Juliette e Rodolffo que também estavam no paredão, continuam na disputa pelo prêmio.
A consultora de marketing digital, Sarah Andrade, deixou na noite desta terça-feira (30), a casa do Big Brother Brasil 21.
A queda no número dos seus seguidores no Instagram foi uma prova que a participante estava perdendo admiradores: dos 8,8 milhões conquistados ela conta agora com 6,8 milhões.
Um misto de emoções e sentimentos tomou conta da casa após a eliminação. Gilberto, seu principal aliado no jogo, chorou, gritou e se sentiu culpado com a saída da amiga. "Vou sair semana que vem", foi uma das frases que ele disse no momento de desespero.
Já Juliette e Rodolffo sentiram - se aliviados e apesar de felizes por continuarem na disputa, comemoraram de forma bem contida. Os demais participantes ficaram surpresos com o resultado da votação, pois a maioria não acreditava que Sarah deixaria o reality.
Arthur, Caio, João Luiz, Gilberto, Thais, Camila de Lucas, Fiuk, Pocah, e Viih Tube, também continuam no jogo.
No Instagram, um vídeo com os melhores momentos da participante na casa foi postado junto com um texto, onde os administradores de suas redes sociais agradecem o carinho dos fãs durante o período que a Sarah permaneceu na casa.
Reviewed by Aline Silva
on
março 30, 2021
Rating:

Nenhum comentário: