Brother disputou o paredão com Gilberto e Fiuk.
Na noite desta terça-feira (20), o fazendeiro Caio Afiune foi o 11° eliminado do BBB21.
O brother disputou o paredão com Gilberto e Fiuk, e recebeu 70,22% dos votos do público para deixar o programa.
Na votação, Fiuk teve 27,99% e Gil recebeu somente 1,79% dos votos.
Ao se despedir, Caio recebeu o carinho dos seus colegas de confinamento e emocionou todos com seu discurso.
"Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também".
Durante a sua trajetória no reality, o goiano venceu a prova do anjo 3 vezes seguidas e líder 1 vez.
O seu melhor amigo na casa foi o cantor sertanejo Rodolffo, de quem o integrante do grupo pipoca já era fã antes de entrar na casa.
Reviewed by Aline Silva
on
abril 21, 2021
Rating:

Nenhum comentário:
Postar um comentário