Foto: Divulgação
Arthur e Fiuk que disputavam o paredão com a sister, continuam na casa.
Nesta terça-feira (13), Thaís Braz, foi a escolhida pelo público para deixar a casa do BBB21.
A cirurgiã dentista que entrou no grupo "Pipoca", disputava o Paredão Triplo com Arthur e Fiuk e foi eliminada com 82,29% dos votos.
Nesta votação Arthur recebeu 15,88% dos votos e Fiuk apenas, 1,83%.
No Instagram onde a goiana conquistou ao longo do programa mais de 2 milhões de seguidores, os adms publicaram um vídeo com momentos marcantes da sister dentro e fora da casa, acompanhado de uma Carta Aberta na legenda, onde um dos trechos diz o seguinte: "Thaís, quando você me disse que o jogo seria você lá dentro e a sua equipe aqui fora, não era brincadeira. Foi difícil. Ver você lutando contra todas suas inseguranças, tentando se adaptar a um jogo de xadrez com seres humanos e expondo todas as suas qualidades e seus defeitos para o Brasil, e principalmente e mais difícil, para a internet, também mexeu com a gente."
Viih Tube e Pocah foram as participantes que mais se emocionaram a saída de Thaís, que por sua vez, se mostrou tranquila com o resultado do jogo e agradeceu aos colegas de confinamento: 'Ai, gente, obrigada por tudo! De verdade, tá tranquilo! Vocês fizeram parte do meu maior sonho."
Reviewed by Aline Silva
on
abril 14, 2021
Rating:

Nenhum comentário:
Postar um comentário