Informações foram divulgadas através do boletim médico do ator neste domingo (11).
Através de uma postagem feita no Instagram neste domingo (11), Thales Bretas, divulgou para os fãs, familiares e amigos, as informações mais recentes sobre o estado de saúde do seu marido, o ator e humorista Paulo Gustavo.
Antes de divulgar o boletim médico, Thales desabafa: "O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa."
Segundo o boletim "Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade."
Leia o comunicado na íntegra:
Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.
As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.
Hoje, a equipe médica esclarece que:
“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.
A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.
Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”
A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.
Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém 🙏🏾
Doação de Sangue
Nos últimos dias, mais de 200 bolsas de sangue foram doadas para ajudar no tratamento do artista que está intubado em um hospital no Rio de Janeiro. Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello e Monique Alfradique foram alguns dos artistas que contribuíram em prol da recuperação do amigo.
Fake News
Nas últimas horas, a notícia da morte do artista se espalhou na internet. Sua irmã Ju Amaral, usou as redes sociais para desmentir a fake news. Em uma postagem emocionante ela escreve:
"Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha. Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos. Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia.
Força irmão, vc já conseguiu 🙏🏼❤️ TE AMO PRA SEMPRE @paulogustavo31 Só veeemmmm 💪🏼❤️🔥💚
⏰12h , 15h e 18h , todos juntos nas orações de cura! #paulogustavo 🙏🏼📿
Reviewed by Aline Silva
on
abril 11, 2021
Rating:

Nenhum comentário: