Bráulio Bessa recebe alta do hospital

 

    Foto: divulgação.


Poeta estava internado com covid-19 desde o dia 25 de maio. 

Na noite deste sábado (29), o poeta Bráulio Bessa compartilhou com os fãs o momento em que deixa o hospital. 

O artista estava internado com covid-19 desde o dia 25 de maio após apresentar cansaço e baixa saturação. 

O texto postado nas redes sociais foi escrito pela equipe de Bráulio, que agradeceu o apoio de toda a equipe médica e de todos que torceram pela sua recuperação. 

"Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!!"


Bráulio Bessa recebe alta do hospital Bráulio Bessa recebe alta do hospital Reviewed by Aline Silva on maio 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.