Foto: divulgação.
Poeta estava internado com covid-19 desde o dia 25 de maio.
Na noite deste sábado (29), o poeta Bráulio Bessa compartilhou com os fãs o momento em que deixa o hospital.
O artista estava internado com covid-19 desde o dia 25 de maio após apresentar cansaço e baixa saturação.
O texto postado nas redes sociais foi escrito pela equipe de Bráulio, que agradeceu o apoio de toda a equipe médica e de todos que torceram pela sua recuperação.
"Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!!"
Bráulio Bessa recebe alta do hospital
Reviewed by Aline Silva
on
maio 29, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
maio 29, 2021
Rating:

Nenhum comentário: