Ator foi diagnosticado com Covid-19, no último dia 20 e estava internado desde a última quinta-feira (27).
Na manhã deste domingo (30), o ator, humorista, dublador e roteirista Rodrigo Sant'Anna, recebeu alta do hospital Vitória, no Rio de Janeiro.
O artista que foi diagnosticado com Covid-19, no último dia 20, estava internado desde a última quinta-feira (27).
Ainda no hospital, através do stories do Instagram, Rodrigo muito emocionado agradeceu ao hospital e a todos os profissionais de saúde que o ajudaram durante o período de internamento.
"Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado", disse o ator.
Covid- 19: Rodrigo Sant'Anna recebe alta do hospital
Reviewed by Aline Silva
on
maio 30, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
maio 30, 2021
Rating:

Nenhum comentário: