Foto: Daniela Ramiro/Estadão Conteúdo/Arquivo
Artista estava internado desde o dia 13 de março, devido à complicações causadas pela Covid-19.
O Brasil acaba de perder mais um grande artista vítima das complicações causadas pela Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo que estava internado desde o dia 13 de março, veio a falecer na noite desta terça-feira (4).
O estado de saúde do artista piorou na noite do último domingo (2), após sofrer uma embolia pulmonar. Durante a tarde de hoje, fake news sobre sua morte se espalharam na internet, porém o seu falecimento só ocorreu por volta das 21h12.
Nota do hospital:
"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento."
Sobre Paulo Gustavo
O ator e humorista carioca Paulo Gustavo Amaral Monteiro nasceu em Niterói no dia 30 de Outubro de 1998.
De todos os seus personagens ''Dona Hermínia'' foi a que teve mais sucesso, ganhou pela teatral e bateu recorde de bilheteria nos cinemas sendo a protagonista dos três filmes de "Minha Mãe é uma Peça".
Paulo Gustavo deixou o marido Thales Bretas com quem se casou em 2015 e os filhos gêmeos Romeu e Gael.
Reviewed by Aline Silva
on
maio 04, 2021
Rating:

Nenhum comentário: