Paulo Gustavo apresenta piora em seu estado de saúde

    Foto: Fernando Souza/Agência O Dia/Estadão Conteúdo/Arquivo

Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), o ator sofreu uma embolia pulmonar e acabou agravando seu caso clínico.


Nesta segunda- feira (3), um novo boletim médico sobre o estado de de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo foi divulgado.

Através do documento a equipe médica informou que ator teve seu quadro clinico alterado após sofrer uma embolia pulmonar.

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: 'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível 
", diz o comunicado.

Devido às complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo está internado há mais de 50 dias e durante esse período precisou ser intubado e passar por uma terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea. 

Paulo Gustavo apresenta piora em seu estado de saúde Paulo Gustavo apresenta piora em seu estado de saúde Reviewed by Aline Silva on maio 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.