Prefeitura da Cidade do Paulista homenageia Gilberto Nogueira

    Foto: divulgação/ Prefeitura do Paulista.


Ex-BBB ganhou relevância nacional após participar desta última edição do reality. 

Neste último sábado (8), O ex- BBB Gilberto Nogueira voltou a sua terra natal para reencontrar sua família e receber homenagens.

O Doutorando em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que nasceu em Jaboatão dos Guararapes e antes do reality morava com a família na Manepá, bairro do Janga, em Paulista, ganhou o Título de Cidadão Paulistense e a Comenda do Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro que é a mais alta honraria do município. 

Na ocasião a sua mãe Jacira Santana, também recebeu da Câmara de Vereadores Voto de Aplausos

       Foto: divulgação/ Prefeitura do Paulista

A cerimônia restrita para poucos convidados aconteceu no Maria Farinha Praia Hotel e seguiu todas as recomendações necessárias devido à pandemia do coronavírus. 

Em parte do seu discurso Gilberto falou sobre a desigualdade social e a importância da educação: 

“Eu sou aqui igual a todo mundo, acho que ninguém é diferente! Eu só fiz falar (na TV) para o povo que tem muita gente que sofre, que batalha, que é muito difícil, pois isso é muito errado, para a gente chegar a algum lugar. É muito errado ter que correr mais e outra pessoa correr menos. A caminhada tem que ser igual para todo mundo. Minha maior vitória é saber que vocês enxergaram que existe uma luta, para saber que precisamos focar na educação.”

No Instagram, Gil que acumula mais de 12,8 milhões de seguidores e é o participante masculino do Big Brother Brasil mais seguido de todas as edições, dividiu o momento com seus fãs.

 

A cerimônia também contou com poesia declamada pelo poeta Amaro Rodrigues  ( Amaro Poeta) e música de Ed Carlos que cantou "Viva a Cachorrada" composta por ele e Edna lima em homenagem ao ex-bbb. 

Confira a música:


Gil do Vigor como ficou conhecido, participou desta última edição do Big Brother Brasil 2021, que consagrou a paraibana Juliette Freire como a grande ganhadora.

Durante a sua trajetória no reality, o pernambucano que foi o último eliminado do programa conquistando a quarta colocação, também conquistou o coração do público e se tornou uma das grandes personalidades do Brasil.


Prefeitura da Cidade do Paulista homenageia Gilberto Nogueira  Prefeitura da Cidade do Paulista homenageia Gilberto Nogueira Reviewed by Aline Silva on maio 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.