Foto: Divulgação.
Anúncio foi feito neste sábado (19), por Mary Galvão uma das integrantes da dupla.
Através de uma entrevista André Piunti, publicada no YouTube, Mary Galvão uma das integrantes da dupla sertaneja 'As Galvão' anunciou pela primeira vez a separação da dupla.
O motivo é que Marilene Galvão, sua irmã, perdeu totalmente a memória em decorrência do Alzeimer.
"Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste", lamentou Mary
As irmãs Galvão, marcou gerações sendo um dos primeiros conjuntos femininos a fazerem sucesso nos anos 70, na época que o mercado sertanejo era praticamente dominado por artistas do sexo masculino.
'Beijinho Doce', 'A Dança do Catita', 'Pedacinhos' e 'Eu e Minha Irmã' são alguns dos sucessos da dupla.
Confira a entrevista completa.
Reviewed by Aline Silva
on
junho 20, 2021
Rating:

Nenhum comentário: