Jojo Nove e Meia, será apresentado na Multishow, a partir desta quinta-feira (17).
A cantora JoJo Todynho dona do hit "Que Tiro foi Esse" e ganhadora da última edição do reality da Record A Fazenda, agora vai virar apresentadora.Nesta quinta-feira (17), seu programa Jojo Nove e Meia, vai estrear na Multishow.
A primeira convidada do Talk Show é a atriz Juliana Paes. Ao longo da primeira temporada que conta com oito episódios, os entrevistados serão artistas como Babu Santana, Gil do Vigor, Fabiana Karla, Glória Groove, Joelma e Mumuzinho.
Jojo Nove e Meia que conta com plateia virtual e cenário inspirado no bairro carioca onde JoJo nasceu e foi criada Bangu, será apresentado toda quinta - feira às 21h30.
Além do programa na TV, o Talk Show ganha um conteúdo inédito no YouTube, toda terça-feira às 12h, Jojo entrevista influenciadores digitais famosos com Diva da Depressão, Pequena Lô, Alvxaro e Blogueirinha.
Na sua última postagem no Instagram Jojo Todynho posta fotos com Juliana Paes e fala um pouco sobre a estreia.
Reviewed by Aline Silva
on
junho 17, 2021
Rating:

Nenhum comentário: