Primeiro episódio do Papo de Brahmeira estreou na plataforma nesta terça-feira (15).
As coleguinhas Simone e Simaria lançaram nesta terça -feira (15) no seu canal do YouTube o 'Papo de Brahmeira'.
O primeiro episódio da websérie que tem como objetivo promover o encontro das cantoras com outras estrelas da música sertaneja, contou com a participação da cantora Luiza, da dupla com Maurílio.
Ao todo o projeto terá quatro episódios contendo entrevistas com temas sobre feninejo e desilusões amorosas, além de muita música.
Confira o primeiro episódio:
Simone e Simaria lançam websérie no YouTube
Reviewed by Aline Silva
on
junho 16, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
junho 16, 2021
Rating:

Nenhum comentário:
Postar um comentário