Foto: Divulgação.
Através das redes sociais a apresentadora tranquiliza os fãs dizendo "Estou bem".
Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga, 72 anos, testou positivo para o novo coronavírus.
Mesmo após ter tomado as duas doses da vacina, a artista foi diagnosticada através de um teste rápido realizado na TV Globo, e apesar do susto, apresenta somente sintomas leves da doença.
Através de um post nas redes sociais, Ana Maria Braga tranquiliza os fãs.
"Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada.Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!#ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs #ᴠᴀᴄɪɴᴀsim #eumecuido"
O repórter Fabrício Battaglini apresentou o "Mais Você" nesta segunda e a partir desta terça-feira (15) o programa será apresentado por Battaglini e Talitha Morete que comandarão a atração até Ana Maria Braga se recuperar.
Fabrício Battaglini e Talitha Morete.O "Mais Você" vai ao ar na TV Globo, de segunda à sexta-feira, às 9h30.
Ana Maria Braga testa positivo para coronavírus
Reviewed by Aline Silva
on
julho 05, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
julho 05, 2021
Rating:


Nenhum comentário:
Postar um comentário