Último trabalho do artista na TV foi em 2019, na novela A Dona Do Pedaço.
Após Paulo Vilhena, outro ator que deixou a TV Globo recentemente foi Reynaldo Gianecchini.
Segundo Informações da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, Gianecchini assinou contrato com a Netflix e irá fazer parte do elenco da segunda temporada da série Bom dia, Verônica que estreia em breve.
Ao longo de 21 anos na emissora, o ator ficou conhecido nacionalmente após seu primeiro papel em Laços de Família.
Da Cor do Pecado, Sete Pecados, Belíssima, As Filhas da Mãe, A Lei do Amor e A Dona do Pedaço, foram algumas das produções que o ator participou.
Até o momento, Reynaldo Gianecchini não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Após 21 anos, Reynaldo Gianecchini deixa a Globo
Reviewed by Aline Silva
on
julho 08, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
julho 08, 2021
Rating:

Nenhum comentário: