Diogo Nogueira retorna aos palcos com show inédito


     Foto:Divulgação.


'Samba de Verão' será apresentado no Rio de Janeiro neste fim de semana.


O cantor e compositor Diogo Nogueira retorna aos palcos nesta sexta (23), para apresentar no Viva Rio, seu show inédito intitulado "Samba de Verão".

O projeto “Samba De Verão”, é uma trilogia audiovisual que tem três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado no fim do ano passado.

A apresentação também acontecerá no sábado (24), onde quem não puder assistir presencialmente, poderá adquirir ingressos populares e curtir o show através de plataflorma Onstage. Além disso, quem fizer parte do fã-clube do artista em São Paulo, também poderá assistir em tempo real o show, através da tela de cinema do Cinesystem do Morumbi, a transmissão é uma parceria inédita com a Rede Cine Experience.

Como de costume Diogo abre espaço para a nova geração do samba em seus shows, na sexta (23), a abertura ficará por conta de Marina Íris e no sábado (24), é a vez de Marcelle Motta.

No repertório estão músicas como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, “Cadê?”, “Andança”, “Espelho”, “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.
 
O show contará com todos os cuidados e respeitará todas as normas de segurança e distanciamento, com formato de platéia reduzida.



Diogo Nogueira retorna aos palcos com show inédito Diogo Nogueira retorna aos palcos com show inédito Reviewed by Aline Silva on julho 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.