Prisão do músico, denunciado recentemente pela ex-mulher Pamella Holanda por agressões doméstica, foi anunciada pelo Governador do Ceará.
O Governador do Ceará Camilo Santana, comunicou por meio de uma postagem no Twitter nesta quarta-feira (14), a prisão do Dj Ivis.
O músico foi denunciado por agressão contra a ex-mulher Pamella Holanda.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido".
As agressões chegaram ao conhecimento do público após a vítima publicar nas redes sociais no último domingo (10), as imagens da câmera de segurança do apartamento onde morava com o artista, gravadas em março.
Nos registros, Ivis aparece agredindo a ex-mulher na frente da filha do casal e da sogra. As imagens repercutiram na Internet, diversos famosos se posicionaram contra a atitude do cantor, suas músicas pararam de tocar nas rádios e até foram excluídas de plataformas digitais como Spotify e Deezer.
Reviewed by Aline Silva
on
julho 14, 2021
Rating:


Nenhum comentário:
Postar um comentário