Após contrair Covid -19, Silvio Santos está internado


    Foto: Divulgação /Sbt. 

Suas filhas Patrícia e Silvia Abravanel usaram as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do apresentador.


Nesta sexta-feira (13), o apresentador Silvio Santos deu entrada no hospital Albert Einstein , em São Paulo.

Com sintomas, Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 e está internado para ser monitorado de perto, e também para realizar exames com frequência.

Segundo suas filhas Patricia e Silvia Abravanel, o dono do SBT está clinicamente estável e divertindo todos no local.





Em março Silvio que tem 90 anos, tomou a segunda dose da vacina e em julho. É importante lembrar que a vacina reduz os riscos de contaminação, infecção grave e morte da doença, mas não tem 100% de proteção contra a doença.

Em julho, após 1 ano e meio longe da emissora, Silvio Santos retomou as gravações no estúdio. E diante do estado de saúde do apresentador, a emissora cancelou por pelo menos uma semana, as gravações do Programa Silvio Santos. 
Após contrair Covid -19, Silvio Santos está internado Após contrair Covid -19, Silvio Santos está internado Reviewed by Aline Silva on agosto 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.