Suas filhas Patrícia e Silvia Abravanel usaram as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do apresentador.
Nesta sexta-feira (13), o apresentador Silvio Santos deu entrada no hospital Albert Einstein , em São Paulo.
Com sintomas, Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 e está internado para ser monitorado de perto, e também para realizar exames com frequência.
Segundo suas filhas Patricia e Silvia Abravanel, o dono do SBT está clinicamente estável e divertindo todos no local.
Em março Silvio que tem 90 anos, tomou a segunda dose da vacina e em julho. É importante lembrar que a vacina reduz os riscos de contaminação, infecção grave e morte da doença, mas não tem 100% de proteção contra a doença.
Em julho, após 1 ano e meio longe da emissora, Silvio Santos retomou as gravações no estúdio. E diante do estado de saúde do apresentador, a emissora cancelou por pelo menos uma semana, as gravações do Programa Silvio Santos.
Após contrair Covid -19, Silvio Santos está internado
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 13, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 13, 2021
Rating:



Nenhum comentário: