Bia Bom se despede de 'School of Rock' e segue em cartaz com 'Cadê a Criança que Tava Aqui?'


    Foto: Divulgação.


Atriz mirim Bia Bom integra o elenco do espetáculo 'School of Rock', dando vida a personagem Tomika e também segue em cartaz com a peça 'Cadê a Criança que Tava Aqui?'.

 

Neste final de semana Bia Bom se despede de Tomika, com o final da temporada de “School of Rock”, em cartaz no Teatro Cassiano Gabus Mendes, mas segue em cartaz às terças-feiras com a peça “Cadê a Criança que Tava Aqui?” no Teatro West Plaza, ambos em São Paulo.

“School of Rock” é um blockbuster trazido diretamente da Inglaterra, fruto de uma parceria entre o Estúdio Broadway Morumbi e a consolidada The Musical Company. Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. Cheio de dívidas para pagar ele finge ser seu melhor amigo Ned Schneebly, e trabalha como professor substituto em uma conservadora escola, lá o roqueiro descobre um talento musical incomum em seus alunos. Então Dewey forma um grupo escolar na tentativa de provar que todos estavam errados e vencer a “Batalha das Bandas”. Bia Bom dá vida a Tomika, revezando o papel com outras amigas de elenco em algumas apresentações. Tomika é uma das estudantes de Horace Green, que acaba se tornando a vocalista da banda.

Já "Cadê a Criança que Tava Aqui?” é um espetáculo em formato atípico, não convencional, que busca a interação com a plateia o tempo todo e visa, através de jogos, cenas e números musicais, apresentar ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas a educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social em geral quanto no familiar. O próprio título nos traz a reflexão sobre onde escondemos nossa criança do passado. Através de quadros divertidos e dinâmicos, o elenco busca oferecer ao espectador a experiência de voltar a ser criança, trazendo à tona brincadeiras e o sabor da infância.

Bia Bom esteve em cartaz no musical “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Já participou do curso de montagem de “Matilda - O Musical”, da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice. Integrou o elenco da versão musical de “João e Maria”, com direção de Fernanda Chamma e de “Matilda in Concert” do Estúdio Broadway. Recentemente Bia esteve em cartaz no espetáculo “A Megera Domada – O Musical” e em “Cadê a Criança que Tava Aqui?”, na temporada do Teatro Alfa. 

“School of Rock – O Musical” 

Últimas apresentações neste sábado (7) e domingo (8), às 15h e 18h. 

Local: Espaço Cultural Cassio Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube – Estádio do Morumbi, Av. Jules Rimet, Portão 07. 

Ingresso: R$50,00 (meia) e R$100,00 (inteira) - Vendas pelo site. 

Gênero: Musical.

Classificação: Livre.


“Cadê a Criança que Tava Aqui?”


Sessões às terças-feiras, às 20h. 

Local: Teatro West Plaza - Av. Antártica, 408 - Água Branca, São Paulo – SP. Shopping West Plaza.

Ingressos: R$40,00 (meia) e R$80,00 (inteira) - Vendas pelo site.

Gênero: Musical. 

Classificação: Livre.

 

* Com Informações da Assessoria da Unicórnio Assessoria de Imprensa..


Bia Bom se despede de 'School of Rock' e segue em cartaz com 'Cadê a Criança que Tava Aqui?' Bia Bom se despede de 'School of Rock' e segue em cartaz com 'Cadê a Criança que Tava Aqui?' Reviewed by Aline Silva on agosto 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.