Glória Menezes recebe alta de hospital


    Foto: Reprodução/ Internet. 

Atriz passou dez dias internada após complicações da Covid-19.


Nesta segunda-feira (16), Glória Menezes de 86 anos, teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Mesmo vacinada, a atriz foi infectada com Covid-19 e precisou ficar internada durante dez dias, após apresentar complicações da doença.

Glória deu entrada na unidade juntamente com seu esposo e ator Tarcísio Meira, infelizmente ele não resistiu a doença e veio a falecer na última quinta-feira (12).

Na saída do hospital, a atriz que estava acompanhada do seu filho, o também ator Tarcísio Filho, foi homenageada pelos profissionais de saúde e agradeceu o carinho.


Glória Menezes recebe alta de hospital Glória Menezes recebe alta de hospital Reviewed by Aline Silva on agosto 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.