Atriz passou dez dias internada após complicações da Covid-19.
Nesta segunda-feira (16), Glória Menezes de 86 anos, teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Mesmo vacinada, a atriz foi infectada com Covid-19 e precisou ficar internada durante dez dias, após apresentar complicações da doença.
Glória deu entrada na unidade juntamente com seu esposo e ator Tarcísio Meira, infelizmente ele não resistiu a doença e veio a falecer na última quinta-feira (12).
Na saída do hospital, a atriz que estava acompanhada do seu filho, o também ator Tarcísio Filho, foi homenageada pelos profissionais de saúde e agradeceu o carinho.
Glória Menezes recebe alta de hospital
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 17, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 17, 2021
Rating:

Nenhum comentário: