Apresentador irá substituir Luciano Huck aos sábados.
Após 21 anos, Marcos Mion volta a fazer parte da TV Globo.
O apresentador irá substituir Luciano Huck e apresentar a nova versão do "Caldeirão", até o final do ano, que vai ao ar a partir do dia 4 de setembro.
E a partir desta data também, Luciano Huck passará a comandar o programa dominical da emissora que era comandado por Faustão e tem Tiago Leifert como substituto.
Além do "Caldeirão", Marcos Mion também vai apresentar um programa inédito no Multishow.
Nas redes sociais Marcos Mion, a TV Globo e Boninho fizeram postagens sobre o assunto.
Marcos Mion é o mais novo contratado da Globo
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 07, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 07, 2021
Rating:


Nenhum comentário:
Postar um comentário