Foto: Divulgação/ TV Globo.
Transtornos mentais, fome, abandono e o coronavírus, são alguns dos temas abordados na quarta temporada da série.
Nesta quinta-feira (12), estreia na TV Globo, após a novela Império, a quarta temporada de "Sob Pressão".
A primeira série médica brasileira que está na sua quarta temporada, aborda temas que são extremamente importantes para a sociedade como fome, problemas mentais, abandono e a pandemia do coronavírus.
No elenco estão atores como Marjorie Estiano, Júlio Andrade, Ana Flávia Cavalcante, Bruno Garcia, Drica Moraes, David Junior e Pablo Sanábio.
Em 11 episódios inéditos, a série traz histórias fictícias e também retrata casos reais que tiveram grande repercussão como o incêndio que deixou 23 mortos no Hospital Badim, na Zona Norte do Rio, no fim de 2020 e a morte de um jovem estrangulado, por seguranças de um mercado na Barra da Tijuca, em 2019.
Originalmente baseada no livro do doutor Márcio Maranhão e escrita por Lucas Paraizo, "Sob Pressão" Já tem a sua quinta temporada confirmada para o Globoplay, e o início das gravações está previsto para o dia 22 de agosto.
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 12, 2021
Rating:

Nenhum comentário: