Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no salto das Olimpíadas de Tóquio

          Foto: Ricardo Bufolin/ Pnamerica Press/ CBG.


Ginasta é a primeira brasileira a subir duas vezes ao pódio em uma única edição dos Jogos Olímpicos.


No início da manhã deste domingo (1°), a ginasta Rebeca Andrade ganhou mais uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Desta vez, a Ginasta que já tinha garantido uma metalha de prata no individual geral de ginástica artística, conquistou o primeiro lugar no pódio e a tão sonhada medalha de ouro no salto.

Com essas duas vitórias Rebeca marcou mais uma vez a história das Olimpíadas ela é a 1° Brasileira a ganhar duas medalhas em uma única edição do evento, a 1° Campeã olímpica da ginástica feminina do Brasil (salto) e a 1° Medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil (prata no individual geral). 

Nas redes sociais famosos parabenizaram Rebeca por mais essa conquista.

Nesta segunda-feira às 5:57 (horário de Brasília), Rebeca Andrade disputa a final do solo com baile de favela podendo ainda conquistar a sua terceira medalha.








Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no salto das Olimpíadas de Tóquio Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no salto das Olimpíadas de Tóquio Reviewed by Aline Silva on agosto 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.