Ginasta é a primeira brasileira a subir duas vezes ao pódio em uma única edição dos Jogos Olímpicos.
No início da manhã deste domingo (1°), a ginasta Rebeca Andrade ganhou mais uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Desta vez, a Ginasta que já tinha garantido uma metalha de prata no individual geral de ginástica artística, conquistou o primeiro lugar no pódio e a tão sonhada medalha de ouro no salto.
Com essas duas vitórias Rebeca marcou mais uma vez a história das Olimpíadas ela é a 1° Brasileira a ganhar duas medalhas em uma única edição do evento, a 1° Campeã olímpica da ginástica feminina do Brasil (salto) e a 1° Medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil (prata no individual geral).
Nas redes sociais famosos parabenizaram Rebeca por mais essa conquista.
Nesta segunda-feira às 5:57 (horário de Brasília), Rebeca Andrade disputa a final do solo com baile de favela podendo ainda conquistar a sua terceira medalha.
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 01, 2021
Rating:

Nenhum comentário: