Apresentador foi internado nesta sexta-feira (13), após testar positivo para o Covid -19.
Após passar algumas horas internado hospital Albert Einsteis em São Paulo, o apresentador Silvio Santos recebeu alta.
Silvio que tem 90 anos, procurou a unidade hospitalar após apresentar uma gripe forte e foi diagnóstico com coronavírus.
Pela sua idade avançada, o dono do SBT foi hospitalizado para realizar uma série de exames, e segundo informações da sua esposa Íris Abravanel, repassadas pelo jornalista Roberto Cabrinni, Silvio Santos já esteve alta e está se recuperando bem.
Silvio Santos recebe alta de hospital
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 14, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 14, 2021
Rating:

Nenhum comentário: