Nas redes sociais o artista compartilhou a boa notícia com os fãs.
Internado desde o último sábado (14), o cantor e compositor Zeca Pagodinho teve alta do hospital nesta quinta-feira (19).
Nas redes sociais, Zeca compartilhou a boa notícia com os fãs.
O artista precisou de cuidados médicos após contrair Covid -19.
Ainda durante o internamento na Casa de Saúde São José, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, Zeca que apresentava uma boa evolução durante o tratamento chegou a gravar um vídeo nas redes sociais dizendo: ''Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo”.
Zeca Pagodinho tem alta hospitalar
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 20, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
agosto 20, 2021
Rating:

Nenhum comentário: