Foto: Tiago Nunes Fotografia.
Intitulado 'Samba da Gê', show intimista inicia a sua temporada neste final de semana.
Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados, a sambista Gerlane Lopes volta a fazer shows na capital pernambucana.
O novo projeto da artista intitulado 'Samba da Gê' , estreia neste sábado (25), com início às 17h, no Empório Barrozo, localizado na Rua da Aurora, centro do Recife.
A apresentação contará com também com a participação especial de vários convidados. O repertório conta com grandes clássicos do gênero.
Com público limitado, as mesas para 4 (quatro) pessoas já estão esgotadas.
Gerlane Lopes retorna aos palcos com novo projeto
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 23, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 23, 2021
Rating:

Nenhum comentário:
Postar um comentário