Foto: Arquivo / TV Globo.
Artista tinha 87 anos e lutava contra um câncer desde 2018.
A teledramaturgia brasileira perde mais um grande talento. Neste domingo (19), faleceu o ator e humorista Luis Gustavo Sánchez Blanco.
Atualmente com 87 anos, a causa da morte do artista se deu por conta de um câncer no intestino, que segundo informações repassadas pela família, Luis Gustavo lutava contra a doença desde 2018.
Na televisão, o ator nascido na Suécia no dia 2 de fevereiro de 1934, começou a carreira como contrarregra na TV Tupi e depois disso colecionou diversos personagens na TV e no cinema.
'O Direito de Nascer' , 'Anjo Mau' , 'Ti Ti Ti' , 'O Beijo do Vampiro', , 'Alma Gêmea' , ' O Profeta' , 'Jóia Rara' e 'Etâ Mundo Bom' e 'Malhação' foram algumas das novelas que ele atuou.
Ariclenes Almeida / Victor Valentin de Ti Ti Ti, o músico cego Léo em Te Contei? , o playboy Ricardo em Anjo Mau, e o personagem Vanderlei Mathias, o Vavá, do extinto humorístico Sai de Baixo são os personagens mais marcantes da carreira do ator.
Nas redes sociais, artistas como Thiago Fragoso, Paola Oliveira, e Alice Wegmann prestaram homenagens ao ator.
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 19, 2021
Rating:

Nenhum comentário: