![]() |
| Foto: Reprodução/ Internet. |
Cantora dividiu a notícia com os fãs nas redes sociais.
Na manhã deste domingo (12), a cantora Marilia Mendonça usou os stories do Instagram para contar aos seus fãs que já está curada da Covid-19.
Vacinada com a primeira dose, a artista testou positivo para doença, teve sintomas leves e estava cumprindo o isolamento social.
"Antes de descobrir que estava positivo, fiz dois testes, com certeza um desses testes deu falso negativo. O meu conselho para você é, quando tiver com sintomas, se isole, não confie totalmente no teste porque pode dar falso negativo. Isso não tem a ver com a qualidade do teste. O meu teste foi dar positivo, pelo que vimos aqui, já estava no final, mas graças a Deus, todo mundo da minha família está bem. Já testei todo mundo também".
Marilia Mendonça está curada da Covid-19
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 12, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 12, 2021
Rating:


Nenhum comentário:
Postar um comentário