Marilia Mendonça testa positivo para Covid -19

 

Foto: Reprodução/ Internet.


Através das redes sociais, cantora tranquilizou os fãs. 

Nesta quarta-feira (8), a cantora sertaneja Marilia Mendonça, usou as redes sociais para falar com seus seguidores, sobre seu estado de saúde. 

A artista testou para a Covid -19 e através do stories do Instagram e de uma postagem no twitter contou que está se recuperando bem e exalta a importância da vacina. 

"Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito", disse em um dos vídeos no Instagram.

"Aqui tá tudo bem, meus amores. Já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado. Inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina… só estou cumprindo o isolamento", publicou no Twitter.

O show da cantora que seria realizado neste sábado (11), em São José dos Campos, São Paulo, precisou ser adiado.
Marilia Mendonça testa positivo para Covid -19 Marilia Mendonça testa positivo para Covid -19 Reviewed by Aline Silva on setembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.