MC G15 lança 'Nunca Foi Amor'


    Foto: Divulgação.


Nova música é uma parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda.

Nesta última sexta-feira (24 ) o MC G15 lançou o primeiro single do projeto “G de 15 em 15”, onde o artista lançará uma música com particões especiais de diferentes artistas, a cada 15 dias.

Intitulada 'Nunca Foi Amor', o single que já tem até clipe oficial disponibilizado no YouTube é uma parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda.

“Além de ser um hit dançante, essa música traz uma história de sentimento também. Tenho certeza de que vai contagiar muita gente. A energia desse trabalho está incrível”, conta G15.

Confira o Clipe: 



MC G15 lança 'Nunca Foi Amor' MC G15 lança 'Nunca Foi Amor' Reviewed by Aline Silva on setembro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.