Nova música é uma parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda.
Nesta última sexta-feira (24 ) o MC G15 lançou o primeiro single do projeto “G de 15 em 15”, onde o artista lançará uma música com particões especiais de diferentes artistas, a cada 15 dias.Intitulada 'Nunca Foi Amor', o single que já tem até clipe oficial disponibilizado no YouTube é uma parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda.
“Além de ser um hit dançante, essa música traz uma história de sentimento também. Tenho certeza de que vai contagiar muita gente. A energia desse trabalho está incrível”, conta G15.
Confira o Clipe:
MC G15 lança 'Nunca Foi Amor'
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 26, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 26, 2021
Rating:

Nenhum comentário:
Postar um comentário