Niterói ganhará estátuas de Paulo Gustavo e Dona Hermínia


    Foto: Divulgação/ Prefeitura de Niterói.


Esculturas estão previstas para serem inauguradas em novembro.


O ator Paulo Gustavo ganhará mais uma homenagem na sua cidade natal Niterói.

Em novembro, está prevista para ser inaugurada duas esculturas, uma de Paulo e outra de sua famosa personagem Dona Hermínia.

As estátuas ficarão localizadas no Campo de São Bento, perto do chafariz do Parque, e terão iluminação e uma mesa com banquinhos para que as pessoas sentem e tirem fotos.

As peças que fazem parte de um circuito turístico em homenagem ao humorista, são  feitas de concreto, banhadas em bronze e com o tamanho real de Paulo 1,85.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói no dia 30 de outubro de 1978 e faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, após complicações causadas pela Covid-19. 
Niterói ganhará estátuas de Paulo Gustavo e Dona Hermínia  Niterói ganhará estátuas de Paulo Gustavo e Dona Hermínia Reviewed by Aline Silva on setembro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.