Através das redes sociais, apresentador contou que deixará a emissora após o fim da próxima temporada do The Voice.
Nesta quinta-feira (9), o apresentador Tiago Leifert surpreendeu os seus fãs ao comunicar através das redes sociais a sua saída da Rede Globo, após quase 16 anos.
Através do comunicado, o jornalista que começou a sua carreira na emissora trabalhando na área esportiva, contou que a próxima temporada do The Voice é a sua despedida.
Além do The Voice, Tiago apresentou programas como Big Brother Brasil e Domingão do Faustão.
Tiago Leifert anuncia saída da Globo
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 09, 2021
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
setembro 09, 2021
Rating:

Nenhum comentário:
Postar um comentário