Foto: Divulgação.
Nova versão da banda, estreou no último sábado na cidade de Natal.
A Banda LIMÃO COM MEL, esse ano comemora seus trinta anos com um grande presente para seus fãs e para o mercado dos shows. A volta do lendário Edson Lima, que terá a belíssima voz da Adma Andrade, como parceira nos palcos.
Já com a nova versão da banda, a LIMÃO estreou no último sábado (16), na cidade de Natal em um show presencial ao lado do Raí Saía Roda e da dupla sertaneja Jorge e Matheus.
Em novembro será gravado no Recife, no Chevrolet Hall, o novo DVD com participações de grandes nomes da nossa música, o evento é só para convidado.
* Com Informações do O Som do Forró.
Limão com Mel faz seu primeiro show das comemorações de seus 30 anos com nova formação
Reviewed by Aline Silva
on
outubro 21, 2021
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário