Vestida de Unicórnio, a cantora foi a última participante desmascarada do reality.
Na noite desta terça-feira (19), foi ao ar o último episódio da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil".
A grande vencedora da noite, foi a cantora e ex-apresentadora do programa infantil do "Bom Dia & Cia" no SBT, Priscilla Alcântara. Fantasiada de unicórnio, Priscilla encantou todos com suas performances e garantiu o primeiro lugar na competição.
O ator Nicolas Prattes disputou a última batalha com a cantora e ficou com a segunda colocação do reality.
"Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho" . Disse Priscilla Alcântara ao ser desmascarada.
Além de Priscilla Alcântara e Nicolas Prattes, artistas como Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Sandra de Sá e Alexandre Borges participaram da primeira edição do reality.
Nenhum comentário:
Postar um comentário