Foto: Reprodução/ Instagram.
Jornalista e apresentadora precisou ficar internada após contrair a Covid-19.
Na noite deste sábado (22), Glória Maria recebeu alta hospitalar. A jornalista e apresentadora testou positivo para a Covid, após realizar o teste para iniciar as gravações na TV Globo, na última quarta-feira (19).
Após o diagnóstico, Glória por fazer um tratamento após ter tido um tumor no cérebro, decidiu procurar ajuda médica e deu entrada em um hospital particular no Rio de Janeiro, onde ficou internada por 3 dias e precisou usar um dreno no pulmão. A informação é da colunista Fábia Oliveira.
Apesar das complicações, o quadro de Glória Maria que tem 72 anos e está vacinada com as duas doses da vacina contra a Covid-19 permaneceu estável. Suas filhas Laura e Maria também testaram positivo para a doença de forma assintomática.
Glória Maria recebe alta hospitalar
Reviewed by Aline Silva
on
janeiro 23, 2022
Rating:
Nenhum comentário: