Foto: Divulgação / TV Globo.
Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido são os técnicos da nova edição.
Na tarde deste domingo (30), logo após a Temperatura Máxima, vai ao ar na TV Globo, a segunda temporada do 'The Voice +'.
O reality musical voltado para participantes com mais de 60 anos, será apresentado mais uma vez por André Marques que terá a companhia de Thais Fersoza que estreia no The Voice apresentando os bastidores da atração que conta com Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido como técnicos.
Entre as 48 vozes escolhidas que serão divididas em 12 para cada time, sairá a voz vencedora que vai ganhar o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Segunda temporada do 'The Voice +' estreia neste domingo (30)
Reviewed by Aline Silva
on
janeiro 30, 2022
Rating:
Nenhum comentário: