CAMPANHA 'DIA D' de Vacinação foi realizada nesta sexta-feira (25/02).
Mais um ano no Enfrentamento e Combate a COVID-19 e o projeto As Mil Faces de Uma Plus, inovou com a Casa das Rainhas e promoveu uma CAMPANHA "DIA D" de Vacinação que funcionou nesta sexta-feira (25/02).
O evento foi realizado na SEDETI - na Avenida Liberdade - 68 ao lado da Biblioteca Pública Municipal em Olinda das 8h às 14h com o apoio da Prefeitura de Olinda, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Inovação, oferecendo a população todas as doses da Vacina Covid-19 e uma Oficina de Maquiagem para Carnaval com a maquiadora Hellenice Azevedo.
O objetivo foi incentivar, despertar e conscientizar a população durante o período das festas de momo sobre a importância da vacinação para a saúde, os benefícios e consequências sociais positivas que ela acarreta para que, em 2023 as manifestações e tradições culturais e de economia criativa possam acontecer com segurança a vida da população e termos um Carnaval inesquecível.
O tradicional CONCURSO RAINHA DA BELEZA PLUS CARNAVAL DE PERNAMBUCO oficialmente é pioneiro em nosso estado desse 2019 e inovou com as Aclamações.
Esteve também presente Elizangela Ramos Rainha da Beleza Plus Carnaval de Pernambuco 2020, Mastrina Lourdinha Nóbrega, a Apresentadora Kreydde Barroso e a Deputada Estadual Laura Gomes.
Titulo Estadual
Gleyce Kelly Barbosa *RAINHA DA BELEZA PLUS CARNAVAL DE PERNAMBUCO 2022*
Títulos Municipais:
Dayanne Darc - PRINCESA PLUS CARNAVAL DE PERNAMBUCO 2022.
Camilla Zaidam - RAINHA DA BELEZA PLUS CARNAVAL DO RECIFE/PE 2022.
Cyntia Rodrigues - RAINHA DA BELEZA PLUS CARNAVAL DE PAULISTA/PE 2022.
Tavares Lúcia - RAINHA DA BELEZA PLUS CARNAVAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE 2022.
Yara Pamella - RAINHA DA BELEZA PLUS CARNAVAL DE CAMARAGIBE/PE 2022.
Gratidão!! Pelo apoio, incentivo à nossa causa.
ResponderExcluir