Maria Clara Reis estreia em “Benjamin – O Musical” em São Paulo

   Foto: Divulgação.

Atriz Maria Clara Reis irá estrelar o espetáculo “Benjamin – O Musical” com apresentações nos dias 11 e 12 de março, no Teatro Gamaro, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Com letras originais e músicas inéditas, “Benjamin” é o novo musical de Pablo Diego Garcia. Uma emocionante fábula sobre esperança, solidão e o poder da família. Realizado por Millennium Dance Complex Brazil.

Ao passar 25 anos esperando o retorno do pai que desapareceu, o pobre Benjamin, que mora em um banco da praça de uma cidade chamada VIDA, faz uma escolha que muda o rumo de sua jornada para sempre.

As apresentações acontecerão no teatro Gamaro, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março de 2022. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.com.


Sobre Maria Clara 


Maria Clara Reis é atriz, dançarina e modelo. Cursa teatro musical, dança e canto na Millenium Dance Complex Brasil, além de fazer parte da Cia Base da MDC. Teve uma participação no programa do Leleko, na emissora NGT KIDS.

Já fez fotos e desfilou para algumas marcas. Participou de workshops de cinema e desde 2019 estuda teatro no ETA - Estúdio de Treinamento Artístico em São Paulo. Em abril de 2022 irá participar da figuração nos Estúdios Globo.


Serviço:

“Benjamin – O Musical”

Teatro Gamaro (Rua Doutor Almeida Lima, 1176. Mooca. São Paulo/SP)

11 e 12 de março de 2022

Sábado e domingo às 19h

Ingressos: R$50,00

Vendas online: 

Obrigatório apresentar na entrada do espetáculo o comprovante de vacinação (COVID -19) duas doses ou teste (PT-PCR) efetuado até 48h antes do evento. Obrigatório o uso de máscara.


* Com Informações da Assessoria de Imprensa. 


Maria Clara Reis estreia em “Benjamin – O Musical” em São Paulo Maria Clara Reis estreia em “Benjamin – O Musical” em São Paulo   Reviewed by Aline Silva on março 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.