Foto: Divulgação.
Gustavo e Paulo André continuam na disputa.
Na noite desta terça feira (12), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Natália Deodato com 83,43% dos votos.
Gustavo e Paulo André que também estavam na berlinda receberam 14,3% e 2,27% dos votos respectivamente.
"Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui", disse a modelo e designer de unha mineira, ao se despedir dos colegas de confinamento.
Natália, teve uma participação marcante na edição, envolvendo discussões e romances e entrou para a história do programa como sendo a primeira participante com vitiligo do reality.
BBB 22: Com 83,43% dos votos, Natália é eliminada da edição
Reviewed by Aline Silva
on
abril 13, 2022
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
abril 13, 2022
Rating:

Nenhum comentário: