#BBB22: Eliezer é o último eliminado

    Foto: Divulgação.


Com 65,76% o brother deixou o jogo. Agora, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o grande prêmio.


O Big Brother Brasil 2022 está na sua reta final e na noite deste domingo (24), foi revelado o resultado do último paredão da edição.

Disputando com Arthur Aguiar e Douglas Silva, Eliezer foi o mais votado para deixar o programa antes da final e recebeu 65,76% dos votos do público.

"As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês vieram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também!0 Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli", Disse Tadeu ao revelar o resultado.

Ao se despedir, Eliezer agradeceu "Obrigado por tudo galera. Foi muito bom. Nessa reta final, foi muito bom estar com vocês" .

Depois da saída de Eli, Artur Aguiar e Douglas Silva se juntaram ao já Finalista Paulo André e um deles será o grande ganhador do reality que será revelado na próxima terça-feira (26).


#BBB22: Eliezer é o último eliminado #BBB22: Eliezer é o último eliminado Reviewed by Aline Silva on abril 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.