#BBB22: Gustavo é o 15° eliminado

    Foto: Divulgação - TV Globo.


'Caçador de Lollipopers', brother deixou o reality com 81.53% dos votos.


Na noite dessa terça- feira (19), aconteceu mais uma eliminação no BBB 22.

Gustavo que ficou conhecido como o 'caçador de Lollipopers' da edição, deixou o reality com 81,53% dos votos.

Eliezer e Paulo André que também estavam no paredão obtiveram respectivamente 16,08% e 2,39% dos votos.

"Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo." Disse Tadeu em um trecho do seu discurso.


Ao se despedir dos colegas de confinamento Gustavo falou: "Valeu, gente. Até semana que vem. Foi uma honra!".

Agora, estão na reta final do reality, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby.


#BBB22: Gustavo é o 15° eliminado #BBB22: Gustavo é o 15° eliminado Reviewed by Aline Silva on abril 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.