Apresentadora deixa o comando do Encontro após 10 anos e será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares.
Nesta última quarta-feira (13), a TV Globo anunciou mudanças em sua programação. Segundo a emissora, Fátima Bernardes que está a frente do programa matinal 'Encontro' para assumir o 'The Voice Brasil'.
A apresentadora está à frente do programa matinal há quase dez anos. No Instagram, a jornalista contou aos seguidores sobre sua ida para o comando do reality show musical.
"Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar", diz Fátima em um trecho da sua postagem.
Reviewed by Aline Silva
on
abril 15, 2022
Rating:

Nenhum comentário: