Fernanda Torres ganha Globo de Ouro de melhor atriz

     Foto: Divulgação.


Esse é o 1º prêmio do país desde que 'Central do Brasil', protagonizado pela mãe da atriz, Fernanda Montenegro ganhou em 1999. 


A brasileira Fernanda Torres ganhou neste domingo (5), por sua atuação em 'Ainda Estou Aqui', o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama.

Concorrendo com Nicole Kidman, Angelina Jolie, Kate Winslet, Tilda Swinton e Pamela Anderson, Fernanda consagra mais uma vez o cinema brasileiro ganhando o prêmio e conquistando a vitória inédita para o país na categoria. 

Fernanda Montenegro recebeu o prêmio das mãos da também atriz Viola Davis, Fernanda dedicou a vitória a mãe: 

"Quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia... Ela estava aqui há 25 anos. Isso é uma prova de que a arte pode permanecer na vida das pessoas, mesmo em momentos difíceis, como os que Eunice Paiva viveu."


Fernanda Torres ganha Globo de Ouro de melhor atriz Fernanda Torres ganha Globo de Ouro de melhor atriz Reviewed by Aline Silva on janeiro 06, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.