Foto: Divulgação.
Música foi gravada no Ribeirão Rodeo Music na madrugada desta quinta (1°).
Na madrugada desta quinta-feira (1º) em Ribeirão Preto, São Paulo, a cantora Ana Castela subiu ao palco para gravar um feat ao vivo com o Dj, com imagens para o clipe da nova música. Em uma mistura de ritmos, os artistas levantaram o público do Ribeirão Rodeo Music com a nova parceria, “Deixa Nóis Viver”.
No palco, além de gravar o feat, a boiadeira cantou seus grandes sucessos.
No céu, durante as performances, foram usados fogos de artifício e 300 drones que formaram a imagem de um cavalo, o nome dos dois, um coração, a palavra 'Ribeirão' e um coração.
Ana Castela e Alok gravam novo feat
Reviewed by Aline Silva
on
maio 01, 2025
Rating:
Nenhum comentário: