
Últimos ingressos estão à venda.
O Teatro Guararapes, em Olinda, recebe nesta quinta-feira 1° de maio, O Padre Fábio de Melo com seu espetáculo "Este Sou Eu".Em homenagem às mães, o show conta com um repertório repleto de sucessos que marcaram sua trajetória como: "Era uma Vez", "Trem Bala", "Nas Asas do Senhor", "Deus Cuida de Mim" e "Onde Deus Possa me Ouvir" além de muitas outras e canções inéditas.
“Será um show lindo, com a minha banda. Vamos cantar um pouco do que gravamos no Marco Zero. E como será próximo ao Dia das Mães, queremos que as pessoas tragam suas mães. Vamos fazer uma homenagem bonita para elas”, convida o Padre.
Os últimos ingressos para o show estão disponíveis na bilheteria do Teatro Guararapes e pelo site Cecon Tickets.
Padre Fábio de Melo homenageia mães em show nesta quinta-feira (1º)
Reviewed by Aline Silva
on
maio 01, 2025
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
maio 01, 2025
Rating:
Nenhum comentário: