Foto: Divulgação.
Depois do êxito do álbum e da turnê “Minha História”, o artista inicia uma nova etapa de comemoração de sua trajetória musical.
O cantor, compositor e pianista mineiro Flávio Venturini sobe ao palco do Cineteatro São Luiz no dia 15 de março, às 18h, com um show especial que celebra seus 50 anos de carreira. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada) no site.
Depois do êxito do álbum e da turnê “Minha História”, o artista inicia uma nova etapa de comemoração de sua trajetória musical. O projeto reúne duetos com grandes nomes da música brasileira, entre eles Djavan, Ney Matogrosso, Jota Quest, Frejat, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata e Ivete Sangalo, além de outros convidados especiais que revisitam alguns de seus maiores sucessos.
O novo espetáculo, inspirado nesse trabalho, leva ao palco canções que marcaram diferentes gerações, além de músicas que não entraram no álbum e novidades do repertório autoral do artista. A apresentação também marca o reencontro de Venturini com sua banda mineira, formada por Adriano Campagnani (baixo), Arthur Rezende (bateria) e Alexandre Lopes (guitarra e violões), com direção do próprio músico.
No repertório, o público poderá relembrar clássicos como “Todo Azul do Mar”, “Noites com Sol”, “Espanhola”, “Nascente”, “Besame”, “Mais Uma Vez”, “Céu de Santo Amaro” e “Linda Juventude”, entre outros sucessos que consolidaram sua trajetória como um dos grandes nomes da música brasileira.
* Com Informações da Assessoria de Imprensa.
Flávio Venturini sobe ao palco do Cineteatro São Luiz
Reviewed by Aline Silva
on
março 08, 2026
Rating:
Nenhum comentário: