Galeria Marco Zero recebe a exposição coletiva “Diálogos do Acervo”

    Foto: Divulgação.

Em cartaz até o dia 24 de abril, a mostra reúne obras de artistas representados pelo espaço, além de convidados e nomes importantes da arte brasileira.

A Galeria Marco Zero apresenta a exposição coletiva “Diálogos do Acervo”. Em cartaz até o dia 24 de abril, a mostra reúne obras de artistas representados pelo espaço, além de convidados e nomes importantes da arte brasileira.

Segundo a organização, a exposição reúne mais de 40 trabalhos, entre pinturas, desenhos e esculturas, produzidos desde a década de 1960 até os dias atuais. A proposta é construir um percurso que evidencia conexões e diálogos entre diferentes gerações de artistas.

Entre os participantes estão Abiniel João Nascimento, Abelardo da Hora, Artur Bombonato, Bozó Bacamarte, Juliana Lapa e Marlene Almeida. A coletiva destaca a intergeracionalidade como um dos pilares do programa da galeria.

A Galeria Marco Zero está localizada na Avenida Domingos Ferreira, nº 3393, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A entrada é gratuita, com visitação de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h.


* Com Informações da Assessoria de Imprensa. 


Galeria Marco Zero recebe a exposição coletiva “Diálogos do Acervo” Galeria Marco Zero recebe a exposição coletiva “Diálogos do Acervo” Reviewed by Aline Silva on março 18, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.