Foto: Divulgação.
Ação começa a valer nesta sexta-feira (6) e amplia o acesso do público ao espaço cultural.
O Instituto Ricardo Brennand passa a adotar uma nova política de acesso ao público: a partir desta sexta-feira (6), a entrada será gratuita na primeira sexta-feira de cada mês. A iniciativa busca ampliar o acesso da população a um dos mais importantes espaços culturais do Recife.
Durante o dia, os visitantes poderão conhecer gratuitamente o complexo cultural, que reúne museu, pinacoteca, jardins e exposições permanentes e temporárias. O local abriga um acervo diversificado, com destaque para obras de arte, peças históricas e a conhecida coleção dedicada ao período colonial e à presença holandesa no Brasil.
A proposta é incentivar ainda mais a visitação e aproximar o público da arte, da história e do patrimônio cultural preservado pelo Instituto.
* Com Informações da Assessoria de Imprensa.
Nenhum comentário: