A história acompanha Gabriela, que enfrenta o difícil processo de luto após a morte repentina de sua melhor amiga, Júlia.
A Paris Filmes divulgou nesta última quinta-feira (28) o primeiro trailer oficial de As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você, adaptação para o cinema do livro homônimo de Fernanda De Castro Lima. Dirigido por Diego Freitas, o longa tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 13 de agosto.
A história acompanha Gabriela, que enfrenta o difícil processo de luto após a morte repentina de sua melhor amiga, Júlia. Antes de partir, Júlia deixa dez cartas com desafios e missões especiais que incentivam a amiga a sair da rotina, viver novas experiências e redescobrir a alegria de seguir em frente.
O filme estrelado por Any Gabrielly e Giulia Be reúne ainda nomes como Sheron Menezzes, Paulo Lessa, Regiane Alves e Léo Jaime no elenco.
Confira o trailer de As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você:
“As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você” ganha primeiro trailer e estreia nos cinemas em agosto
Reviewed by Aline Silva
on
maio 30, 2026
Rating:
Nenhum comentário: