O grupo transita entre o repertório erudito e a música popular, criando concertos dinâmicos e acessíveis a diferentes públicos.
O Festival “Arte no Outono – Encontros da Estação” promete transformar Campos do Jordão em um grande palco da música brasileira ao reunir artistas renomados e apresentações marcadas pela emoção e pela sensibilidade artística.
Entre os destaques do evento que acontece neste domingo (24), está a Orquestra da Fundação Lia Maria Aguiar (FLMA), formada por jovens músicos em formação que vêm se destacando pela qualidade técnica e pela versatilidade de seu repertório. Integrante do Núcleo de Música da Fundação, o grupo une aprendizado artístico, prática orquestral e desenvolvimento humano, utilizando a cultura como ferramenta de transformação social.
Sob direção artística e regência especializadas, a orquestra passeia com naturalidade entre a música erudita e a popular, criando espetáculos envolventes e acessíveis para diferentes públicos. A cada apresentação, a Orquestra FLMA reforça o compromisso da Fundação em revelar novos talentos e democratizar o acesso à música de qualidade.
Com uma atmosfera inspirada no amor, na arte e na positividade, o festival convida o público a viver uma experiência cultural única na cidade mais alta do Brasil.
Os ingressos estão esgotados.
SERVIÇO:
* Com Informações da Assessoria de Imprensa.
Nenhum comentário: